sexta-feira, 22 de junho de 2012

Penteados Rapidos para Escola



Rabo de cabelo Estiloso

O primeiro passo é prender o rabo de cavalo nem tão alto e nem tão baixo, médio.
Depois, puxe a franja pra o lado e coloque uma tiara em cima prendendo um pouco dela. Assim você sempre estará pronta para ir a qualquer lugar e arrasar.






Enroladinhos 

O primeiro passo é dividir o cabelo ao meio. Comece Pelo lado que preferir. Pegue a parte da frente, dê uma enroladinha com o dedo e prenda na lateral da cabeça. Faça o mesmo procedimento do outro lado e o look, com carinha de anos 70 está pronto.



 Trancinha
A idéia desse penteado é diversificar a maneira de prender a frente do cabelo, hábito de muitas mulheres. O resultado é um visual super romântico e, é claro, fácil de ser feito. Primeiro penteie o cabelo de lado ou ao meio. Penteado de lado, você irá pegar o lado que tem o maior número de fios, pegue a frente, puxe um pouco para trás e trance os frios. Se estiver penteado no meio do cabelo, apenas trance, puxe as tranças de lado e prenda com um tic tac.



Trança
Esse é um clássico e não há segredo de como deve ser feito, mas a idéia é dar uma cara diferente ao look aproveitando a tendência das faixas, tiaras e headbands. Basta fazer uma trança de lado, bem baixa e aí enfeitar a frente da cabeça como preferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário